3 de Copas

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Bom dia! :-)

Minha quinta-feira de Mago foi absolutamente atípica! Iniciei o dia com um grande susto, com um recado de que o namorado estava passando mal e indo para o hospital (detalhe: ele está a 18h de distância de mim neste momento). Isso foi às 6h da manhã... E eu só soube notícias dele quando já passava de meio dia. O que eu fiz durante essas 6h? Incorporei o Mago.

É claro que a primeira coisa que fiz foi tomar uma dose de tintura de valeriana, mas depois disso coloquei em prática tudo que falo pra vocês aqui: respiração equilibrada, buscar a paz e o equilíbrio dentro de mim, ter consciência de que me desesperar e ter um treco, além de não ajudar meu namorado, ia gerar problemas pro meu filho, que ia ter que me acudir. A história teve final feliz, com o namorado voltando pra casa medicado e bem. Então, hoje podemos comemorar!

Sim, o 3 de Copas é o Arcano da celebração e da comemoração. É quando o sentimento de gratidão transborda e temos a visão ampla do amor. Amar é muito mais que aquele amorzinho romântico, amar é quando sentimos por alguém algo tão profundo, que a felicidade e bem estar da pessoa são muito mais importantes do que ser mimada, bajulada ou receber declarações de amor cinematográficas.

Hoje, estou plena de gratidão e de amor! E tudo que desejo é que este sentimento se espalhe por toda a egrégora do Via Tarot! Sempre haverá razão para agradecer, basta procurar. Deixar as reclamações de lado, tirar o foco do que está ruim e colocar o foco no que é bom é o primeiro passo para uma vida feliz.

Que a sexta-feira de Vênus seja abençoada!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: