8 de Ouros

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Bom dia! :-)

Uma das coisas mais legais do tarot é o encadeamento que ele mostra, vez por outra, que faz tudo ficar muito claro, como se fosse uma historia. Por exemplo, esta semana, até aqui, temos o seguinte enredo: 

As coisas não andavam muito bem... Tudo parecia estranho e duvidoso, não sabíamos o que fazem e nem qual caminho seguir. Em função disso, a melancolia se mostrou em todos os seus tons cinzentos, mas a grande surpresa aconteceu! Foi este mergulho para dentro que gerou a cura, a transformação interior e com isso nossos sonhos se tornaram realidade, foi possível perceber que ainda havia esperança, vida, alegria e prazer. Foi em meio a toda esta celebração que surgiu uma dúvida e a necessidade de fazer uma escolha. Qual caminho a seguir? Como escolher de maneira sábia e certeira? Estava claro que o momento correto para tomar uma decisão não era aquele. Mas nada como um dia depois do outro... e a percepção de que é no compasso de desenvolvimento do trabalho, é através do esforço, da força de vontade e das tarefas realizadas que temos a oportunidade de colher bons frutos, especialmente se fazemos aquilo que amamos.

Pois bem, a historinha chegou até aqui. Prometo que continuo a historinha no domingo. Copio o que escrevi até aqui e dou o desfecho de sábado e domingo. ;-)

Temos então o 8 de Ouros mostrando o valor do trabalho feito com dedicação e o quanto ele pode render de bons resultados. Porque quem faz o que ama, faz com muito mais cuidado, coloca no seu trabalho um brilho todo especial. Como o regente da sexta-feira é o planeta Vênus, podemos começar analisando uma interpretação mais voltada para a matéria, em que o 8 de Ouros é o trabalho desenvolvido pacientemente, e Vênus dá valor, beleza e qualidade ao trabalho. Mas também podemos colocar o foco nas emoções e afirmar que o trabalho desenvolvido dentro de um relacionamento, baseado na paciência e nos pequenos detalhes diários, poderá frutificar, ser próspero.

Seja lá qual for o caminho escolhido pela vida para a manifestação do 8 de Ouros, vamos fazer a nossa parte que é trabalhar! rs Eu, por exemplo, vou lá preparar um almoço capricado, depois dar uma organizada no trabalho, responder emails, dar uma limpeza no computador, fazer mais uns produtinhos do Emporium VT que serão sorteados entre os clientes que fizerem consulta entre 4 de setembro e 13 de outubro (tá esperando o que? Vai lá agendar a sua consulta! É só escrever para consulta@viatarot.com.br )

Ótima sexta para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: