2 de Copas

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Bom dia! :-)

Estamos ainda em ritmo lento por aqui, inclusive aproveito para pedir desculpas para quem está aguardando ansiosamente seu complemento de consulta... A criatura não alérgica aqui está sofrendo até agora com a reação alérgica a uma cheirada mais apaixonada numa folha de erva cidreira, no curso de fitoterapia do sábado. Reação alérgica à erva cidreira? Sim... Eu também nunca ouvi falar nisso! Sem falar que eu não tenho alergia... Nem a poeira, nem a mofo, nem a pólen... Mas como eu sou a rainha das esquisitices, tudo dentro dos conformes...rs

Mas deixemos a alergia de lado e vamos para o Arcano do Dia. O 2 de Copas é uma carta que vai muito além do amorzinho, do romance e do namoro. É fato que todos adoram este significado específico da carta, mas não devemos restringir nossa interpretação.

Vamos então começar pela mais pedida: ok, vamos olhar para o 2 de Copas como amorzinho... Em uma terça-feira de Marte, ele pode ser o começo de um namoro ou o rompante, o impulso (bem marciano) de expressar o amor que se sente ou a vontade de iniciar um relacionamento.

Mas como o 2 de Copas também fala de parcerias harmônicas e de um certo equilíbro emocional, em dia de Marte isso pode representar uma bandeira branca em um conflito bobo e temporário, pode falar da conquista de uma negociação em uma disputa, ou da capacidade de se chegar a um consenso. O 2 de Copas junto com a energia de Marte representam um equilíbrio interessante entre o impulso e a harmonia entre o masculino e o feminino.

Hoje, é possível se equilibrar energias opostas e complementares. Hoje é possível criar boas parcerias. E como ainda estamos em ciclo de Imperatriz, é certo que isso vai frutificar!

Ótima terça para todos nós!

A imagem veio de alguma parte do meu computador...rs


Nenhum comentário: