O Sol

domingo, 17 de setembro de 2017

Bom dia! :-)

Lá vem o Sol, tchurururu...rs Acho que nem preciso falar do tanto que amo este Arcano, este luminar e todos os significados do Astro Rei. Leonina de carteirinha e sindicalizada, sempre fui do dia, da luz, do Sol, da energia yang, do calor. E sempre que vejo alguma representação do Sol já sinto uma identificação e alegria sem fim.

Hoje, temos o Sol no Arcano e na regência do dia. Domingo é dia de Sol, momento de colocar o foco de atenção no autoconhecimento e no trabalho interior, aquela hora de tentar entender melhor como é a essência que anima este corpo, este ser espiritual que dá movimento à matéria física.

Não sei como vão as coisas onde vocês estão, mas por aqui temos mais um dia lindíssimo e ensolarado. Por aqui, em volta de mim, posso sentir com muita delicadeza, mas ao mesmo tempo muita precisão, esta vida borbulhante! Inclusive com a Nina (minha gata feminista e rebelde) pulando na janela do quarto e me chamando pro quintal.

Hoje é dia de colocar luz dentro de mim (em meus pensamentos, sentimentos...), fazer brilhar a minha própria luz. Permitir que os caminhos se abram, que o que estava confuso se esclareça, que um novo impulso de energia venha como combustível para a realização de novas ideias e projetos.

Sejamos o melhor de nós! Deixemos que a luz limpe o que não nos serve mais e nos dê mais energia para seguir em frente, amém!

Ótimo domingão para todos nós!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: