8 de Copas

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Bom dia! :-)

Esta será uma semana de spoiler, sinto muito, viu, gente? Porque ontem eu já dei as dicas todas... Se ontem o 7 de Copas, pelo menos por aqui, foi o grande responsável por estranhas sensações, "parabólica" meio desgovernada pegando um monte de tranqueira no ar, hoje, o 8 de Copas será o responsável pelo profundo processo de cura existente na essência deste Arcano.

O 8 de Copas talvez esteja entre os mais poderosos Arcanos de cura do tarot, acompanhado pela Temperança. Sempre que ele aparece, temos diante de nós preciosa oportunidade de olhar uma determinada situação sob um novo ângulo, realizar a cura emocional, mudar a postura e colher  bons frutos. Ou seja, por mais que o 8 de Copas seja uma carta com uma energia sensível demais, introspectiva, vale muito a pena mergulhar nestas águas!

O interessante desta terça-feira é misturar esta energia do regente Marte, toda cheia de atitude, impetuosa, ousada, com a frequência do 8 de Copas totalmente lenta, fluida, pra dentro, plena de sensibilidade. Já cansei de falar por aqui: sempre que temos os extremos opostos de energia atuando juntos, se usarmos sabedoria e ponderação, poderemos colher resultados fan-tás-ti-cos!

Dicas? Quem quer?

Bem, a única coisa que eu acho que realmente deve ser dita, é que a energia marciana pode chegar para mostrar que é preciso ter coragem para se lançar nesta viagem! Sejamos ousados nas nossas descobertas interiores! Respirar fundo e se lançar nesta viagem dentro de si pode ser, além de curativa, extremamente prazerosa, Experimentem!

Que a terça seja de pura harmonia e transcendência!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: