Princesa de Copas

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Bom dia! :-)

Agora vamos entrar na fase Princesa da semana...rs Ai, ai... eu ando uma máquina de confeccionar spoiler! rsrs Ok, todo mundo já sabe que quinta e sexta teremos Princesas por aqui, mas pelo menos a de amanhã vocês ainda não sabem o naipe.

A Princesa de Copas, como todas as Princesas, fala de começos, inícios, aquela fase inicial, quando algo ainda está dandos os primeiros passos... Tem frescor, tem novidade, mas ainda não tem a firmeza e a estrutura que geram segurança.

No caso específico da Princesa de Copas, temos as boas notícias, as conversas doces e os nascimentos (de bebês, de ideias, de projetos, de relacionamentos...). Sempre que esta pequena sereia aparece por aqui, podemos nos preparar para sorrisos e delícias e, para alegria dos eternos românticos, um pouco de amorzinho também.

Hoje é quinta-feira, dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter. Creio que o poder do amor seja o destaque do dia, mas também devemos levar em conta o uso da energia da Princesa de Copas em conversas diplomáticas ou num certo "jeitinho" para lidar com situações tensas. Pode-se falar qualquer coisa, tudo depende da forma como se fala  (é o que eu sempre digo!)

Uma dica importante: hoje pode ser um bom dia para expressar o que se sente. Não perca a oportunidade! ;-)

Ótima quinta para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: