9 de Copas

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Bom dia! :-)

Bem, não há muita surpresa, levando-se em conta o spoiler que fiz no começo da semana. Sequência de 7, 8 e 9 de Copas. Ok... Não tenho como lembrar de todos os Arcanos, na ordem certa, nos últimos 10 anos, mas acho que se já tivesse saído uma sequência de três números do mesmo naipe eu lembraria.

Se pensarmos nestes três Arcanos como uma historinha, esta poderia ser: a semana começou um pouco confusa, uma sensação estranha pairava no ar... com isto, foi necessário dar um passo atrás, respirar fundo e se permitir olhar de frente para as próprias emoções. Com isto, foi possível realizar uma importante cura emocional. Após a cura, a transmutação, alcançamos os desejos realizados e o sonho pode ser real.

O 9 de Copas sempre tem um tom de magia, de lâmpada do Aladim ou de fada madrinha. De repente, é possível ver nossos pedidos se concretizando, tomando forma. E a pergunta que faço é: onde está a magia na sua vida? E o que hoje você fará de único e mágico?

Eu tenho mil razões para fazer o dia  repleto de encantamento! Depois do susto monumental, o namorado chega de viagem. Foram 30 dias fora, que teriam sido habituais e tranquilos, não fosse o fato de ele quase passar desta pra outra (eu poderia arrumar uma forma mais bonitinha e menos dramática de falar isso, mas não dá! O susto foi muito grande!) Então, este retorno será celebrado! A vida será celebrada! Com luzinhas coloridas piscando: gratidão! Gratidão! Para desespero de muitos que não gostam da expressão...rs ;-)

Pois bem, o dia da semana é quarta-feira, a comunicação está em pauta. E se eu puder dar somente um conselho para todos vocês, este conselho é o seguinte: expressem o que desejam! Falem! Comuniquem o seu desejo! O desejo responde quando é chamado.

Que a quarta seja encantadoramente mágica!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: