2 de Espadas

sábado, 23 de setembro de 2017

Bom dia! :-)

A pergunta que não quer calar de hoje é: nós já tomamos a decisão, já fizemos a escolha (aquela que precisava de mais informações para ser feita de forma sábia), e agora estamos aqui para escolher de novo, tomar uma nova decisão, ou ainda estamos falando da mesma situação de quinta-feira, dia em que tivemos o mesmo 2 de Espadas?

Ó dúvida cruel! rs

Vou detalhar um pouco mais as duas possibilidades, para que vocês reflitam sobre o assunto: possibilidade 1) na quinta-feira havia a necessidade de tomar uma decisão, na sexta trabalhamos bastante em relação a isto (8 de Ouros), conseguimos uma forma de materializar a resposta e fizemos nossa escolha. Possibilidade 2) na quinta-feira precisávamos tomar uma decisão, mas na sexta-feira tivemos que redirecionar nossa atenção para outra coisa... arregaçamos as mangas e passamos o dia trabalhando, não tivemos tempo e nem inspiração para pensar na decisão que precisava ser tomada. Por isso, hoje o 2 de Espadas retorna... Para nos lembrar de que temos uma pendência a ser concluída.

Eu estou tentando encontrar resposta para mim, mas não encontrei. O fato de não ter encontrado resposta pode ser uma prova contundente de que a resposta é: não saí da mesma dúvida de quinta-feira... E, de fato, pode ser que isso nem tenha ficado muito claro para mim, ou seja, pode ser que eu não tenha percebido de maneira clara a necessidade de fazer uma escolha.

Todos estes questionamentos devem ser remexidos hoje. Até porque amanhã não teremos uma terceira chance... O Arcano é decisivo, claro, direto, objetivo, ele é sinal claro de frutificação e não estamos aqui para multiplicar dúvidas, certo?

A dica mais importante do dia é ficar atento para perceber os fatos que nos ajudarão a encontrar a melhor resposta, aquela que nos levará à melhor atitude. E enquanto isso, vamos usar o dom da fala e travar bons diálogos.

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: