O Imperador

sábado, 16 de setembro de 2017

Bom dia! :-)

Vamos ver quem prestou atenção ao que eu falei no começo da semana...rs Se hoje temos aqui um Arcano Maior, amanhã teremos o que? Sim, sim... Outro Arcano Maior. E podem ter certeza de que o encerramento da semana será nota 10 com louvor.

O Imperador é o cara que entende dos paranauês do mundo prático, concreto. Ele materializa, organiza, administra, comanda a galera, se for preciso, com muita facilidade, porque ele tem este talento para liderar.

A presença dele em um sábado regido por Saturno, pode nos trazer oportunidades interessantes de investir tempo e energia na vida profissional e nos projetos, inclusive pode já ser também o resultado de investimentos que já foram feitos no passado de forma correta.

O Imperador não é lá muito criativo e nada inovador. Ele gosta de manter as coisas em seus devidos lugares, prefere estabilidade, prefere as coisas que ele já conhece e sabe manejar bem. Portanto, teremos mais sucesso executando coisas que já conhecemos e temos experiência  do que nos lançando em "aventuras inaugurais". Aliás, ousadia aqui passou longe! Mas se o objetivo é estabelecer e estruturar algo, aproveitem a vibe!

Que o sábado seja produtivo!

A imagem veio daqui 

Nenhum comentário: