3 de Paus

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Bom dia! :-)

Se ontem a energia era de parceria harmoniosa, hoje o 3 de Paus nos traz excelentes oportunidades! Mas antes de qualquer coisa vamos falar sobre certos processos interessantes que acontecem e são anunciados pelo tarot, e o que vou descrever agora é algo importante de ser lido tanto por quem joga como por quem se consulta.

O tarot é um tipo de mapa multidimensional, capaz de abrir uma gama incrível de possibilidades. Uma pergunta pode ser respondida de diversas formas mesmo que as cartas resposta sejam as mesmas. E é por isso que fico sempre tão abismada quando vejo pessoas que abrem muitas cartas de cada vez ou muitos jogos para uma só pergunta. Costumo dizer que neste caso, assim como no bom gosto, menos é mais.

Tive um exemplo prático disto que estou falando recentemente... Por exemplo, o 2 de Espadas do sábado me alertava para coisas que eu ainda não sabia, informações que eu ainda não tinha em mãos. Pois foi o dia em que tive a estranha reação alérgica, logo eu, que não tenho alergias...rs E no domingo a Imperatriz mostrou que algo ia frutificar e, ao mesmo tempo, que a energia feminina seria soberana em um determinado processo. Tudo isso que estou falando para vocês só estou percebendo agora, dias depois de ter interpretado e vivenciado esses Arcanos. E tem toda uma nova interpretação para a segunda e a terça também, mas fico por aqui como exemplo. 

O que estou querendo mostrar é que cada vez que olharmos para uma carta, um jogo... teremos uma nova visão, interpretação e uma multiplicidade de significados. Especialmente, se já vivenciamos aquele tempo previsto no jogo, o que seria uma tentativa de adivinhar possibilidades se transforma, belamente, em um instrumento de reflexão que pode nos levar a insights profundos. Então, a primeira proposta que faço aqui hoje é para você, querido cliente ou querida cliente: procure aí nos seus arquivos a última consulta feita e ouça novamente os áudios. Ou você que não fez consulta comigo, mas já fez alguma consulta, tente fazer o mesmo e tente entender a interpretação sob um novo olhar, olhar de quem já passou por tudo aquilo e busca novas percepções.

Vejam! Não existem coincidências... Sobre o que nos fala o 3 de Paus mesmo? Oportunidades! Em que dia da semana? Quarta-feira! O dia regido por Mercúrio que destaca a comunicação e as viagens como temas centrais. Creio que eu tenha descrito, acima, uma excelente oportunidade para vocês se comunicarem com vocês mesmos, olhando para trás (jogos anteriores) e para dentro (reflexões sobre atitudes, pensamentos e sentimentos). Às vezes, a resposta ou a solução não está no futuro, mas no passado... só que não foi devidamente percebida. ;-)

Ótima quarta para todos nós!

A imagem veio daqui




Nenhum comentário: