Rainha de Espadas

domingo, 26 de setembro de 2021

Bom dia! :-)

Se ontem aproveitamos de cada prazer e cada delícia, se nossos desejos foram, de fato, satisfeitos com a presença do 9 de Copas, hoje parece ser o dia ideal para planejar os próximos desejos a serem realizados. Sim, porque a Rainha de Espadas é excelente estrategista!

Confesso que ainda estou em ritmo lento, mas desde ontem comecei a pensar, com frequência, que preciso planejar algo. Existem algumas (várias!) coisas que quero realizar, mas sem planejamento é impossível! Mas algo ainda parece me prender e atrasar o início desses planejamentos.

A Rainha de Espadas pensa, estuda, pesquisa, fala muito bem e é capaz de convencer qualquer um de qualquer coisa. Fico me perguntando em que momento devemos usar este talento tão especial no dia de hoje...

O domingo é o dia da semana regido pelo Sol, portanto, é o dia de colocar como foco o autoconhecimento e o trabalho interior. Com a influência da Rainha de Espadas, a proposta é olhar com atenção a forma como pensamos, o modo como nossa mente e nossa razão funcionam, além de compreender nossas próprias batalhas internas.

Que o domingo seja de lucidez e estratégia.

A imagem veio daqui


 

Nenhum comentário: