7 de Ouros

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Bom dia! :-)

Depois de uma segunda-feira com dupla regência de Arcanos e mudança de ciclo também, hoje somos visitados por um 7 de Ouros, muito produtivo e fértil, mas que pede paciência de um modo geral.

Quando bati o olho nesta imagem, não tive a menor dúvida de que seria ela a ilustrar o Arcano de hoje. Se a interpretação mais tradicional fala sempre que o foco principal no momento é o próprio trabalho, o cuidado com este trabalho e a qualidade deste trabalho, eu peço atenção especial para estas raízes que foram colhidas.

Fixei meu olhar nas raízes... e comecei a expandir a mente por este lado: onde estou fixando minhas raízes? O que posso resgatar das minhas raízes, do conhecimento da minha ancestralidade e que pode, de alguma forma, me ajudar naquilo que hoje cultivo e construo?

Estamos falando de bases sólidas! De plantar algo que tem real condição de frutificar, de florescer. E como hoje é terça-feira, dia da semana regido por Marte, com todo o seu impulso guerreiro, é bom aproveitar carona nesta energia para construir algo que, de fato, valha a pena!

Que a terça seja de trabalho paciente em bases sólidas!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: