Ás de Paus

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Bom dia! :-)

Vejam só como existe muita coerência nesta forma de analisar os Arcanos seguindo a sequência dos dias: na segunda, a espiritualidade e as mudanças de ciclo da Lua junto com o impulso e a firmeza do Rei de Paus trouxeram um novo panorama... e na terça o 7 de Ouros mostrou que seria necessário trabalho duro para obter bons resultados... com o trabalho feito, a Princesa de Espadas pode anunciar novidades e/ou respostas na quarta-feira. Então, o que poderia vir hoje para colaborar neste processo? O Ás de Paus!

Este Arcano fala da primeira centelha, do fogo primordial capaz de criar tudo ou, ainda, do fogo transmutador, aquele que transforma, que faz com que uma coisa vire outra!

Quando o Ás de Paus aparece, ele costuma trazer potência e força para iniciar um novo caminho. Ele é a ideia criativa e, ao mesmo tempo, o combustível que vai fazer com que tudo ande e aconteça.

Dependendo da temática do jogo, o Ás de Paus também pode ser o desejo, o símbolo fálico como indicativo de potência, o magnetismo que tanto conquista um par amoroso quanto atrai fãs, seguidores, torcedores.

A quinta-feira é o dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter, dia de sorte e dia de lidar com o poder, tanto pessoal quanto o alheio. E eu fico pensando que a presença do Ás de Paus pode potencializar ainda mais este poder. Pode também trazer a descoberta de um poder recém descoberto ou desenvolvido. Pode ser o primeiro passo na conquista de um dom, uma ideia, uma inspiração ou intuição. E, claro, devemos aproveitar muito bem esta oportunidade!

Que a quinta seja poderosa!

A imagem veio daqui
https://www.pinterest.de/pin/436356651404523006/

Nenhum comentário: