O Sol

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Bom dia! Boa tarde! :-)

Estes são os efeitos das férias depois de um período em que se está muito cansada e sobrecarregada: esquecemos até mesmo do que é inesquecível! Pois bem... De manhã bem cedo, eu já sabia que o Sol era o Arcano visitante. Fui para o treino de tênis às 8h (por isso, quarta-feira normalmente eu faço a postagem mais tarde um pouco), depois passamos em alguns lugares para fazer compras e quando retornamos eu comecei a limpar e arrumar a cozinha, aproveitando a disposição pós treino. E a postagem? Então... só agora me lembrei. Desculpa o mau jeito.

O Sol abre um novo ciclo, depois de um mini ciclo de Justiça que tivemos ontem. Ele é um tipo de trunfo universal em qualquer oráculo, basta ver que suas características positivas aparecem também na carta do Sol do baralho Lenormand. Hoje, temos por aqui a luz, a clareza, o esclarecimento de alguma situação que se mantinha meio encoberta, sombria...

Quando o Sol aparece, temos a certeza de que as coisas que estavam empacadas começam a andar, que o que estava negativo passa a positivo, que a fraqueza é substituída pela força, inclusive em termos físicos. Sim, o Sol está muito associado ao conceito de saúde... porque ele é pura vitalidade! Também estão beneficiadas as atividades físicas, os relacionamentos afetivos, todas as questões que envolvem autoestima e os trabalhos com divulgação. Vai ficar bem mais fácil aparecer e brilhar hoje!

Como a quarta-feira é regida por Mercúrio, o planeta da comunicação, o Sol pode ativar encontros, trazer força e destaque em uma negociação, e ampliar ainda mais o poder da palavra, portanto, use palavras positivas, use a comunicação de forma construtiva.

Que a quarta seja iluminada!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: