3 de Paus

sábado, 11 de setembro de 2021

Bom dia! :-)

Pois bem... Como foi a sexta-feira de Justiça por aí? Por aqui, ela se manifestou como destino, como "assim estava escrito" dentro do universo da vida afetiva, principal tema da sexta-feira. Ter a percepção de que estamos exatamente no lugar que deveríamos estar, com a pessoa com quem deveríamos estar é algo único, raro e muito especial. Sou só gratidão!

Então, hoje temos a presença do 3 de Paus, ainda em ciclo de Justiça. Fico me perguntando que tipo de oportunidade surgirá dentro deste contexto, que inclui: oportunidade que é muito justa de ser aproveitada, oportunidade que faz justiça em relação a algo que estava sendo injusto, oportunidade que já estava escrita e traçada, mas que demorou muito tempo para se manifestar concretamente.

O sábado é regido por Saturno, um dia para pensar em vida profissional e projetos a serem desenvolvidos. Também é um dia especial para trazer solidez a situações que desejamos manter firmes em nossas vidas.

Portanto, a grande dica é aproveitar oportunidades com a perspectiva de que existe uma grande chance de elas permanecerem em sua vida. Não estamos falando de situações passageiras, que chegam e daí a pouco vão embora. Não... O mais provável é que a oportunidade de hoje seja a realidade de amanhã, depois de amanhã, daí a uma semana, um mês... um ano talvez... Quem sabe bem mais?

Que o sábado seja de oportunidades!

A imagem veio daqui


 

Nenhum comentário: