8 de Copas

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Bom dia! :-)

O Arcano de hoje é o 8 de Copas e eu já entendi o recado... Rápido assim? Rápido assim... E vou compartilhar com vocês.

Quando eu tomei a primeira dose da vacina, não tive as reações normais (além de uma dor, bem pouca, no local da injeção só no mesmo dia de noite), mas cerca de meia hora depois de ser vacinada comecei a ficar com a cabeça meio confusa e o coração disparou. Pensei que era reação à vacina, mas depois percebi que não era... pois se fosse reação à vacina, não teria passado logo que eu tomei a minha cápsula de valeriana + passiflora + triptofano. Pois é... ansiosa para tomar vacina e ansiosa porque tomei vacina.

Hoje de manhã, logo depois do treino de tênis, fui tomar a segunda dose. O processo foi o mesmo e de novo eu pensei que estava tendo uma reação à vacina. Foi então que me lembrei do que aconteceu antes. Comentei com o marido e disse que tomaria a cápsula quando chegasse em casa. No entanto, a tomada de consciência foi suficiente para cessar todas as reações adversas antes mesmo de chegar em casa. Sendo assim, não precisei tomar meu calmante natureba.

Logo depois de chegar em casa, o Arcano do Dia foi sorteado e vejam só: o 8 de Copas que fala, exatamente, de uma situação atual acontecendo, lembrando de outra anterior, quando tivemos uma reação emocional negativa, e a tomada de consciência como fator curador do emocional no momento presente.

O tarot é tão fascinante! Vejo pessoas buscando a magia através de grandes manifestações de fenômenos, mas a magia que mais me encanta é esta: a sincronicidade, os pequenos processos de despertar de consciência. Assim evoluímos...

Que a quarta seja curativa e curadora!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: