Princesa de Copas

terça-feira, 7 de setembro de 2021

Bom dia! :-)

Bem, saímos da sequência de Ouros, mas creio que ninguém vai reclamar. A presença da Princesinha de Copas é muito bem vinda, pois garante um dia mais leve, tranquilo e doce. Não sei como foi a segunda-feira de vocês, mas, por aqui, apesar de o dia ter sido tranquilo em termos práticos, em termos energéticos foi bem estranho. Como às vezes eu dou uma de parabólica desgovernada e fico captando coisas que nada têm a ver diretamente comigo, pode ser que eu, simplesmente, tenha absorvido esta energia barra pesada que vem sendo preparada para o 7 de setembro. Então, já aproveito a carona e aviso: por favor, criem proteções! Não permitam que esta energia de agressividade, violência, preconceito, autoritarismo "cole" no seu campo de energia pessoal. Eu sei que tá difícil, mas sejamos a resistência, vamos confiar que vamos ultrapassar este período sombrio.

Pois bem, mas vamos falar sobre esta lindeza que é a Princesa de Copas! Ela representa o nascimento de algo novo, algo que traz um quentinho para o coração. Ela sinaliza para nós a possibilidade de uma nova fase, um novo caminho, uma nova maneira de sentir a si mesma e ao mundo.

Quando a Princesa de Copas surge, temos a esperança do renascimento... temos a alegria de um novo amor ou uma nova forma de se relacionar com o amor, uma nova forma de amar. Ela torna tudo mais gostosinho, mais doce e divertido. Ela é a nossa criança interior manifestada.

Como a terça-feira é o dia de Marte, o guerreiro, creio que o recado seja algo como: a melhor arma que temos hoje é abraçar a Princesinha de Copas e ir brincar com ela. Absorva a sabedoria das crianças, a pureza às vezes é uma arma, a inocência pode ser um escudo.

Que a terça seja doce!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: