Princesa de Espadas

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Bom dia! :-)

Seguindo a lógica que costumo utilizar por aqui e levando em conta a sequência de Arcanos dos dias anteriores, se cumprimos a nossa parte ontem, fazendo um trabalho bem feito, sem ansiedade por bons resultados, hoje a Princesa de Espadas vem dar o ar da graça. E o que ela vem nos falar? 

A Princesa de Espadas é a mensagem, que tanto pode ser enviada ou recebida, mas que tende a representar mais uma novidade que chega, portanto uma resposta esperada ou informação inesperada, que pode mudar a perspectiva do momento presente.

Costumo dizer, tanto em relação à consultas quanto em relação ao Arcano do Dia, que quando determinado Arcano fala de nova informação ou fato inesperado, normalmente, não estamos falando de algo que já sabemos... mesmo que tenha sido surpreendente quando aconteceu... A análise do conceito de "novidade" é a partir do momento em que o Arcano foi virado pra frente. Pelo menos na maior parte das vezes...

Hoje é quarta-feira, dia da semana regido por Mercúrio, o que dá uma importância ainda maior para as notícias que tendem a surgir com a Princesa de Espadas. Hoje é um dia excelente para fazer contatos, conversar, negociar, atender ligações telefônicas, responder mensagens, divulgar trabalho, fazer propostas... A comunicação é o foco do dia, das mais variadas formas!

Bem, eu por aqui continuo sumida do Facebook, que resolveu me bloquear por conta dos links que passei anos publicando, sob acusação de explorar conteúdo de terceiros... o detalhe é que o "terceiro" sou eu, já que o link compartilhado diariamente era deste blog, que por acaso eu meu! O diálogo inexiste nesta rede social e somos obrigados a debater com robôs, que pelo visto também são responsáveis pela análise para bloqueio, senão teriam percebido que eu estava partilhando um conteúdo de minha autoria. Enfim... paciência! Qualquer dia eu volto pro Face! Por enquanto, sigo no Insta.

A imagem veio daqui

https://www.pinterest.de/pin/428545720779003139/


 

Nenhum comentário: