Rainha de Espadas

terça-feira, 30 de maio de 2017

Bom dia! :-)

Hoje é correria pra valer! Só estou postando agora o Arcano do Dia porque estava acompanhando Rufus e Nina (para quem não sabe, os gatinhos que são meus netos) para fazer a castração. E, devo dizer, como eu sou uma "banana" pra essas coisas! rs Agora eles estão lá, já anestesiados, e vão passar pela cirurgia, e em torno das 13h 30min, darei uma saidinha rápida do trabalho para pegá-los e levá-los para casa.

Ontem no trabalho sofri bullying por causa disso! rs Passei a tarde falando sobre a "cirurgia", o quanto estava preocupada - se eles não ficariam assustados, pois nunca andaram por aí dentro de uma caixinha... se não iam acordar da anestesia assustados, porque não estávamos lá junto deles... se sentiriam dores com os pontos depois... - e o quanto a minha vida (e a vida do meu filho também) ficou suspensa no ar desde ontem de noite, quando fui dormir cedo para poder acordar cedo hoje e prepará-los para esta experiência.

Sei que este é um procedimento simples, mas eu não sou muito chegada a médicos e a cirurgias (mesmo quando estamos falando de animais). Portanto, me perdoem a falta de cabeça para escrever a postagem de hoje. Na verdade, eu precisava da energia da Rainha de Espadas vibrando mais em mim... Para pensar melhor, escrever melhor, ser mais fria e distante. Vamos ver se consigo...

Bem, a terça-feira é de Marte, o senhor das guerras, mas isso não quer dizer que precisamos brigar. Aliás, com a Rainha de Espadas nem será preciso! Temos aqui uma talentosa mulher, que é muito hábil na arte de falar, seu discurso é daqueles de vender geladeira para esquimó! Mas longe de termos aqui alguma intenção ruim ou falta de caráter, tudo isso se desenvolve com correção, coerência e justiça, afinal o naipe é de Espadas.

Vamos aproveitar o dia para conversas importantes, para estudar, para escrever ou pesquisar. A ponderação será o nosso norte e o conhecimento será usado a nosso favor se tivermos inteligência para isso.

Ótima terça para todos nós!

A imagem veio daqui

Um comentário:

AugustoCrowley disse...

Olá querida! Passei por estes momentos preocupantes com a Hanna, minha york que amo de mais! Haveria um simples procedimento de limpeza de tártaro, com anestesicos e possibilidades de dor.Enfim, mesmo sendo da área da saúde também, fiquei bem preocupado com o que seria o pós. Graças a Deus ela se comportou muito bem. Desejo que ocorra tudo bem com os seus amores!