A Força

terça-feira, 9 de maio de 2017

Bom dia! :-)

Olha o primeiro Arcano Maior da semana! É a domadora de leões, que, aliás, tem aparecido por aqui com uma certa frequência. A rainha da diplomacia!

Alguém já se perguntou quem é a Força? É a mulher ou é o leão? Claro que a primeira resposta deve ser: é a mulher! Mas e se eu disser que depende? rs A Força dos instintos, a força selvagem é do leão... A Força humana, evolutiva, sutil é da mulher. A carta da Força sempre vai falar sobre um aprimoramento pessoal. Quando a mulher doma o leão ela prova que este aspecto mais delicado do ser é capaz de domar o aspecto mais bruto. Uma verdadeira alquimia!

Nesta terça-feira de Marte, dia em que somos chamados a tomar decisões e atitudes mais diretas, objetivas e corajosas, o Arcano da Força chega trazendo aquele toque de diplomacia para que aja resolução e não guerra.

A grande dica do dia é manter a firmeza em equilíbrio com a diplomacia, o famoso "jeitinho" (mas sem conotação negativa, só a questão da flexibilidade). Um outro ponto a se notar é a importância da estratégia para se atingir a meta plenejada.

Não comentei nada sobre ontem, mas posso dizer que foi muito - muito, muito - bom! Um daqueles dias produtivos! E, sim, continuo firme e forte na minha disciplina de caminhadas diárias de 40 minutos + série de exercícios específicos para desenvolver massa muscular. Estou orgulhosa de mim! rs

Ótima terça para todos nós! :-)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: