Princesa de Ouros

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Bom dia! :-)

Vocês acreditam que estamos quase no meio do ano e esta é a primeira vez que a Princesa de Ouros aparece por aqui? Sempre que eu reparo em algo assim, fico na tentação de fazer um levantamento estatístico para ver quais cartas ainda não saíram, quais cartas apareceram várias e várias vezes. É sempre muito interessante observar isso... Dá pra traçar o tipo de energia mais presente no primeiro semestre de 2017.

Pois bem, já que vamos de Princesa de Ouros em dia de Mercúrio, vou aproveitar para contar uma coisa pra vocês...

Ontem, fiquei quase quatro horas organizando meu cadastro de clientes. Descobri que tenho perto de 300 pessoas registradas no meu email, a maioria delas clientes fixos ou que pelo menos fizeram consultas uma ou duas vezes. Como este é um email relativamente novo, de 2012, e eu trabalho com consulta online desde 2007, muitos outros contatos se foram com troca de email, computador, etc...

Estou me organizando para manter um contato mais próximo com clientes, via email, não somente para lembrar que já está na hora de fazer uma nova consulta, mas para compartilhar dicas e informações sobre tarot, terapias, autoconhecimento e práticas. Esta decisão é resultante da observação de duas situações: 1) vários clientes me escrevem e dizem que estavam para marcar consulta há tempos, mas na correria do dia-a-dia acabam esquecendo; portanto, serei a memória deles...rs 2) recebo uma grande quantidade de emails pedindo dicas e informações e aí sou eu que, na correria, acabo esquecendo de responder. Portanto, esta nova iniciativa vai sanar dois problemas ao mesmo tempo.

Quem quiser fazer parte deste cadastro é só escrever para consulta@viatarot.com.br  escrever no assunto "cadastro" e em breve começará a receber várias informações e dicas legais! ;-)

Pois bem... E o que tudo isso tem a ver com a Princesa de Ouros? Simples... A Princesa de Ouros fala de trabalho, muito trabalho (e foi o que eu tive organizando este cadastro...rs) e Mercúrio, o regente planetário da quarta-feira, fala de comunicação. Bingo! A dica geral para vocês é investir energia em uma boa comunicação, uma comunicação clara e prática, além de comunicar e divulgar o melhor trabalho que vocês fazem!

Ótima quarta para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: