Príncipe de Ouros

terça-feira, 2 de maio de 2017

Bom dia! :-)

Eu nunca tinha pensado no Príncipe de Ouros sob esta ótica, mas olha que o tarot do Osho foi bem preciso! Olhem para a imagem e falem em voz alta "devagar e sempre". É isto! O Príncipe de Ouros não tem pressa, mas ele vai chegar em seu objetivo de qualquer maneira, no melhor estilo "ou vai ou vai", não tem possibilidade da coisa não acontecer. Basta lembrar história da tartaruga e da lebre.

O interessante vem quando a gente junta esta energia de "devagar e sempre" com a energia de Marte, o regente da terça-feira, que costuma ser muito impulsivo, mas nem sempre dá continuidade. A primeira energia é a da maratona e a segunda energia dos 100 metros rasos. Quando juntamos as duas, temos uma busca por nossos objetivos um pouco mais rápida e um pouco mais persistente. Unir o impulso e a agilidade com a paciência e a resistência é tudibom!

Pois bem, vamos pensar dentro de uma linha de tempo: ciclo de Enamorados, então são escolhas e decisões, processo de amadurecimento... No domingo 9 de Ouros e na segunda 9 de Copas, frutificação, recompensas vindas como resultado do esforço pessoal e também a satisfação dos desejos, como bênção, graça. Não sei vocês, mas a sensação que eu tenho é que fizemos uma escolha, recebemos parte dos bônus por esta escolha e agora temos que ir atrás do restante, porque tem mais coisas boas nos esperando mais adiante.

Se você teve a mesma sensação, então vamos lá! Porque o caminho às vezes é longo, mas o resultado vale a pena! ;-)

Ótima terça para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: