O Mundo

sábado, 13 de maio de 2017

Bom dia! :-)

Degustem este momento maravilhoso...rs O Arcano do Mundo é uma presença sempre marcante e sempre bem-vinda. E eu chego por aqui com mais coisas estranhas e boas nesta incrível coleção de momentos únicos dos últimos tempos. Ontem, foi mais um daqueles dias... Muita energia, muita alegria, mais um vídeo gravado logo pela manhã, ideias chovendo na cabeça e eu tendo que parar o que estava fazendo para anotá-las. Encerrei a noite com uma conversa de horas e muitas gargalhadas com o namorado, que está viajando, incluindo novas promessas de gravar vídeos com sua câmera super potente, iluminação profissional tal e coisa, coisa e tal.

Foi então que me toquei que este papo com o namorado teve muito a ver com 3 de Ouros em sexta de Vênus! É sempre assim... Eu mesma escrevo a postagem e depois esqueço o que escrevi...rs

Mas vamos lá para o Mundo e seus exageros, vamos para o Mundo que é tão grande e tão amplo. E vamos lembrar que esta carta fala muito de expansão e plenitude, ela nos lembra que somos capazes de ir além, que temos em nós a capacidade de superar limites.

O curioso deste sábado é que estamos em um dia de regência de Saturno, com um Arcano super-Jupiteriano! Ou seja, temos a contração e a expansão em equilíbrio e é bem provável que por conta disso consigamos o equilíbrio exato para a manifestação. Afinal de contas, assim as coisas são criadas e esta é a respiração de Brahma (o deus indu, não a cerveja).

Pois bem, vamos aproveitar este impulso construtivo do Mundo e mandar ver na realização das coisas, aliás, vamos ver se conseguimos mesmo ir além dos nossos limites auto impostos, tirando da gaveta e botando pra funcionar ideias e projetos antigos.

Quem vem comigo? Simbora, então...

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: