A Lua

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Bom dia! :-)

Vamos para um novo ciclo depois da celebração de Wesak. Sim! Eu celebrei! Em volta da fogueira meditando. Percebi o quanto a minha mente pipocava depois de um dia de trabalho e correria. Ri da minha "mente pipoqueira" e relaxei... E então mergulhei em mim cercada pelo calor da fogueira e com a música ao fundo, e agradeci tanto... mas tanto! Por tudo! Porque a gente sempre tem muito para agradecer. E pedi algo que resume muito do que eu penso e sinto atualmente: pedi limpeza, pedi fosse retirada toda a tranqueira do caminho. Porque acredito que nascemos para sermos felizes e plenos, nossa natureza é assim, nossa essência é conectada com a Divindade, é parte da Divindade. Se conseguirmos "faxinar" negatividades, bloqueios, medos, traumas, mágoas, se simplesmente tirarmos o que atrapalha toda esta plenitude, então tudo flui... E temos a incrível oportunidade de sermos nós mesmos, plenamente felizes e realizados.

E é por isso que eu acredito que esta Lua que chega por aqui hoje tem muito de magia e se pensarmos que estamos no período de Lua Cheia também podemos imaginar que a Lua (Arcano) está igualmente plena. As emoções aqui são um ingrediente a mais no processo mágico, são o combustível para que o intento se realize. E, acreditem, ele se realiza! rs Tenho tido provas impressionantes disso!

A Lua é também a expressão do feminino e seus ciclos, não vamos nos esquecer de honrar o Divino Feminino, já que quinta-feira é dia do Grande Benéfico Júpiter e ele fala de autoridades e poder. A autoridade hoje é feminina, o poder hoje é da Deusa. Ah, a Lua também fala de medos e inseguranças? Ok, fala... Mas se a conexão com a Lua de Buda ontem foi ok, podem crer que os medos e as inseguranças ficarão pelo caminho... Há muita luz dentro, há muita luz fora. Há luz em todo lugar e onde há luz não existe espaço para os medos. :-)

Ótima quinta para todos nós!

A imagem veio daqui

Um comentário:

infinitoamanajé disse...

Grande Cacau! Na paz d gratidão. http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2017/05/a-celebracao-de-wesak.html