3 de Paus

terça-feira, 16 de maio de 2017

Bom dia! :-)

Alguém já viu imagem mais linda do 3 de Paus do que esta? Estou apaixonada!!! É muita delicadeza num Arcano só... E esta carta chega de maneira muito sincrônica com tudo que falamos ontem aqui. Imaginem: ontem esvaziamos a mente e nos livramos de antigos condicionamentos e antigas formas de pensar. Abrimos espaço para o novo. Hoje, surgem oportunidades muito boas que devemos aproveitar. Este negócio está (como diz o povo aqui de São Lourenço) "orrrnando". :-)

O 3 de Paus é uma carta que fala de oportunidades que aparecem pelo caminho, mas também é uma carta que traz pra roda de debates o conceito de sorte de principiante. Aquela sorte que aparece em situações novas, em que entramos totalmente inexperientes e saímos vencedores. Portanto, se houver algo de novo pra fazer hoje existe uma chance do resultado ser surpreendente. Surpreendentemente bom.

Como estamos numa terça-feira de Marte dia dos embates, das decisões e escolhas importantes, dia de ter iniciativa e usar a impulsividade de uma forma positiva, podemos pensar em usar um tico de ousadia a mais do que o normal. Arriscar um pouquinho... Só um pouquinho! Estar com os olhos bem abertos para enxergar o que, em outra situação, poderia estar meio invisível. Cada detalhe é importante hoje!

Que a terça-feira nos traga excelentes oportunidades e que saibamos aproveitar com sabedoria todas elas. Que assim seja!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: