Príncipe de Ouros

sábado, 21 de novembro de 2020

Bom dia! :-)

Gosto muito de analisar os Arcanos dentro de uma sequência, ou seja, gosto de observar a fluência das energias e suas mudanças. Se ontem tivemos um 4 de Paus, falando de mudança de ciclo, hoje o Príncipe de Ouros parece firmar este novo ciclo e estimular o desenvolvimento das novas metas.

Para quem tem planos, nada melhor do que a presença deste príncipe para dar a resistência necessária para uma longa caminhada rumo à concretização. O aprendizado deste Arcano é simples: não se consegue coisa alguma sem persistência e perseverança... A simples vontade, o simples querer é nada se não há atitude e senso prático, se não há força de vontade.

Ele é teimoso? Com toda certeza! Mas eu prefiro dizer que o Príncipe de Ouros não sabe o significado da palavra desistência. Enquanto ele tiver forças, ele vai continuar, continuar e continuar...

Hoje é sábado, o dia da semana regido por Saturno. Um dia para pensar em projetos e vida profissional e com a presença do Príncipe de Ouros, o recado é claro: vai! Só vai! E continua indo! E não volta enquanto não conseguir realizar plenamente aquilo que você planejou ou o que tem como missão realizar.

Eu confesso que depois desta semana difícil (de um jeito bizarro), tudo que eu tenho vontade de fazer é ficar bem quietinha, sem pensar em coisa alguma. Não sei se conseguirei isso, mas se conseguir já agradeço antecipadamente. E se não conseguir, estamos aí pra incorporar o Príncipe de Ouros... Pelo menos temos a presença dele para ajudar!

Que o sábado seja perseverante!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: