6 de Ouros

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Bom dia! :-)

Pronto, aquietamos em um ciclo que mistura as energias de Julgamento, Enamorados e Eremita, que poderíamos traduzir como: revelações/renascimento que acontecem a partir de decisões que só podem ser tomadas por cada um, baseadas em experiências pessoais.

Após uma noite de sono conturbada, com pesadelos repletos de simbolismos e a sensação invasiva em termos de energia, acordei mais cansada do que fui dormir, por conta de manter a guarda ativa. Eu detesto quando isto acontece e isto não acontecia há anos!!! Depois de tanto tempo lidando com a observação das energias, tenho certeza de que sempre que algo "força a entrada" é porque se trata de algo ruim. O que é bom se anuncia antes e as portas são abertas com uma placa de boas vindas.

Como o 6 de Ouros é o Arcano da generosidade, peço ao Universo para que faça esta generosidade cair como pétalas de rosa sobre nossas cabeças, uma verdadeira chuva de bênçãos! Este ano de 2020 tem sido muito difícil para todos nós... Para pessoas que lidam com terapias e diretamente com a energia dos outros, creio, que foi ainda pior! Porque além das nossas próprias dores, dúvidas e tristezas, tivemos que lidar com toda esta bagagem dos outros também, mantendo o equilíbrio interior, a mente clara e lúcida e o coração tranquilo.

O 6 de Ouros destaca sempre a importância da generosidade ser uma via de mão dupla e eu gosto de alertar as pessoas sobre isso, levando-se em conta que, basicamente, existe uma tendência de as pessoas se dividirem entre as que oferecem apoio e as que usufruem de apoio, e raramente elas trocam de lugar. Portanto, uma boa dica é que quem está sempre salvando os outros de alguma situação difícil se permita ser ajudado... e quem sempre está solicitando ajuda se disponha a se colocar no lugar do outro e ofereça benefícios também.

Que a sexta seja generosa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: