2 de Paus

terça-feira, 17 de novembro de 2020

Bom dia! :-)

O Arcano de hoje chega para me dar um pito, eu sei...rs Ao invés de fazer logo a postagem, acabo me perdendo em postagens e comentários, porque certos debates mexem comigo. Como costumo dizer sempre, eu saí do jornalismo e da política, mas eles não saíram de mim! Talvez, por isto, o 2 de Paus que já tinha dado umas voltas por aqui na sexta-feira retornou!

O 2 de Paus está gritando: alooowww!!! Por favor, planeja melhor o seu dia, planeja melhor seus horários, sua vida! Por favor, não faça como o Zeca, não deixe a vida te levar! Faça você mesma o roteiro da sua vida! Planejamento é tudo!

Pois então... Com tantos gritos, eu preciso tomar rumo e acho que vocês também! Afinal de contas, somos uma egrégora e não é possível que o 2 de Paus só esteja puxando conversa comigo. Ou é? rs

A terça-feira é o dia da semana regido por Marte, dia de tomar decisão, dia de tomar atitude e com a presença do 2 de Paus por aqui está bem claro que a chamada é para que consigamos nos organizar melhor. Eu confesso que, apesar de não andar tão absolutamente exausta como estava até o ano passado, este ano pandêmico de 2020 tirou muito o meu foco! Em vários momentos em que consegui ter tempo e energia (coisas que estavam bem raras até ano passado) não tive foco, inspiração, cabeça fresca para conseguir criar e organizar coisas. Não sei como vou fazer porque tudo indica que esta situação tende a se manter... Mas preciso tomar providências!

Estou achando que o grande planejamento que o 2 de Paus está pedindo é de vida e não de algo pequeno e específico. E é preciso superar limites, porque venho percebendo que minha falta de foco se dá pela oscilação entre estar muito feliz e animada e estar frustrada e cansada. No primeiro caso, minha vontade é de fazer outra coisa que não seja planejar e organizar, no segundo caso, minha vontade é banho e cama. Ajuda aí, 2 de Paus... Colabora! rs

Que a terça seja de planejamentos!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: