Ás de Ouros

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Bom dia! :-)

Neste ciclo lindíssimo de Estrela & Imperador, em que temos um pouco da leveza, do sonho, da sorte e da confiança da Estrela e um pouco da estabilidade, da estrutura e da organização do Imperador, podemos dar, hoje, o primeiro passo com um Arcano que possui uma energia bastante semelhante ao "mix" deste ciclo. O Ás de Ouros é a semente desta energia tão sólida e concreta. Ele é a promessa de algo que ainda não se concretizou, mas guarda em si todo o potencial para tal.

O Ás de Ouros é o começo de um processo que anuncia prosperidade, possivelmente, já temos as primeiras percepções do que vem pela frente. Não há uma definição perfeita, nem detalhes, nem firmeza absoluta... Mas é certo que as perspectivas são as melhores, especialmente se o assunto estiver conectado com o elemento terra.

A segunda-feira é o dia da semana regido pelo Lua, dia de magia e espiritualidade. A presença de um Arcano de Ouros por aqui pode ser uma pista interessante, um sinal de que a espiritualidade e a magia tendem a se manifestar de forma mais concreta, ou, pelo menos, aconselha a praticar este contato com o aspecto mais espiritual e invisível da vida para chegar a uma manifestação concreta.

Uma das formas mais interessantes de lidar com esta mistura de energia é através da natureza: plantar, cuidar do jardim, colher ervas para fazer alguma alquimia... e também cozinhar magicamente, uma das atividades preferidas de 9 entre 10 bruxas...rs

Então fica a pergunta: o que você vai concretizar hoje que pode dar início a um processo maior? Que pode ser o primeiro passo no caminho da materialização de um sonho?

Que a segunda seja dia de semear!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: