4 de Paus

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Bom dia! :-)

Ainda neste ciclo lindo de Estrela, hoje podemos ter algumas finalizações, marcando uma mudança de ciclo. Eu agradeço muito se acontecer um giro no seletor, porque até agora não entendi o que aconteceu nestes últimos dias, com panes eletrônicas e neurotransmissores se rebelando.

O 4 de Paus é um Arcano queridinho, que fala de uma mudança de ciclo, normalmente positiva, que precisa do nosso desapego para acontecer da melhor maneira. Pode parecer bobagem, mas para evoluir, melhorar, seguir em frente é preciso deixar para trás o passado. E existe uma tendência tão grande ao apego, em todos nós, que isso às vezes pode ser difícil e pode acabar atravancando o momento presente.

Então, a primeira pergunta que se deve fazer hoje é: o que você não está querendo deixar ir? O que insiste em permanecer mesmo quando não faz mais sentido? Que parte de você, da sua vida, das suas coisas, das suas relações que precisa ser descartada porque traz mais peso do que realização?

A sexta-feira é de Vânus, a famosa ssexta-feira de amorzinho... E o 4 de paus é uma carta que fala de maneira especial sobre amor e relacionamentos, podendo ser, inclusive, sinal de compromisso e/ou subida de nível de compromisso em uma relação. Não importa do que estamos falando, é sempre importante lembrar que não se deve "arrastar correntes", carregando questões do passado para uma nova fase de vida.

Que a sexta seja amorosa no aqui e agora!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: