A Estrela

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Bom dia! :-)

Pessoas queridas, continuo aqui, ainda, às voltas com a recuperação do meu notebook, que resolveu dar crise nervosa. Não sei se o desfibrilador vai trazer o HD de volta, mas pelo menos os dados já estão salvos. Por conta disso, a postagem está entrando mais tarde por estes dias e as respostas dos pedidos de informação sobre consultas também estão mais lentas. Mas, sigamos, porque, como dizia Cazuza, o tempo não para.

Para melhorar o humor do dia, a Estrela apareceu por aqui! E eu, que não sou boba nem nada, aproveitei para colocar minha imagem da sorte. Amo esta fadinha!

A Estrela é o Arcano que fala de esperança e confiança, aquela tranquilidade de quem sabe que tudo está acontecendo do jeito certo, na hora certa e que a conclusão será o melhor. Isto é bem difícil nos dias de hoje... e quando eu falo em "dias de hoje" estou me referindo aos últimos seis anos e de forma gradual (piorando mais e mais a cada ano) até chegar neste apocalíptico 2020.

Sei que está difícil... Sei mesmo! E não posso dizer pra você que estou administrando tudo tão bem, porque eu acho que só quem é muito doido e acha que tudo que está acontecendo é mentira que pode estar tranquilo. Mas eu sinto, com todas as minhas células, que existe um caminho seguro para trilhar nestes tempos. Não é o caminho da razão e nem da emoção. É o caminho que está uma oitava acima, na intuição, na conexão com o Eu Superior. Creio, sinceramente, que tudo que está acontecendo neste momento é exatamente para isto: alcançar este ponto de serenidade que está na percepção da unidade com o Todo.

Na década de 90, eu li um livro chamado "Mensageiros do Amanhecer". Na época, eu precisei respirar fundo e deixar de lado todos os preconceitos, porque o livro parecia uma viagem na maionese sem fim! Hoje, vejo com muita clareza várias afirmações feitas no livro e que pareciam impossíveis na época, por exemplo, o fato de termos imensa dificuldade de determinar o que é verdade e o que é mentira dentre as informações veiculadas... O fato de usarem a mesma justificativa para defender ideias opostas... A polarização e a dificuldade que muitas pessoas sentem de enxergar o ponto de vista do outro (falta de empatia). Tudo isto está lá no livro! E eu recomendo muito a leitura até hoje! Ou principalmente hoje!

Enfim, hoje a Estrela chega como um alento e nos convida à conexão com nosso Eu Superior, nossa parte mais divina e original. Somente desta forma conseguiremos atravessar este período tão conturbado.

Que a quinta seja iluminada!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: