Príncipe de Copas

domingo, 15 de novembro de 2020

Bom dia! :-)

Em ciclo de Força, com a energia feminina em alta se manifestando como a melhor estratégia a ser usada, agora damos o primeiro passo com o Príncipe de Copas, o que pode representar um tanto de sensibilidade, romantismo e encantamento.

Sempre que este personagem aparece, todos costumam pensar em sedução, paixão, aquela conquista marota... Mas o Príncipe de Copas não é somente o Don Juan de plantão! Ele também pode guardar em si os sonhos e ideais de um relacionamento amoroso e pode fazer alguns movimentos diplomáticos interessantes, levando-se em conta que costuma ser bom de conversa.

A energia do Príncipe de Copas pode ser um bom estímulo para conquistar qualquer coisa e o princípio fundamental deste movimento é a paixão e o desejo. Sim, quando o Príncipe de Copas vem nos visitar, apesar de o pensamento mais comum ser a atuação desta energia na vida afetiva, ele pode influenciar qualquer assunto.

O domingo é o dia da semana regido pelo Sol, dia de autoconhecimento e trabalho interior, portanto, pode ser que o convite seja para descobrirmos o nosso próprio aspecto Príncipe de Copas. O quando somos capazes de encantar alguém ou nos encantarmos com nossa própria vida?

Que o domingo seja encantador!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: