Princesa de Ouros

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Bom dia! :-)

Depois de um domingo bem tranquilo, leve e divertido, retornamos ao naipe de Ouros, desta vez com a Princesa, aquela mocinha por quem tenho tanta simpatia e que sempre consegue o que quer através do esforço e da determinação.

A Princesa de Ouros é a expressão de personalidade com a energia muito semelhante a do Ás de Ouros. Ela representa o começo, o primeiro passo, um esforço que se dedica a começar algo. Quando este Arcano aparece, temos certeza de que tudo que pode ser feito para a concretização de algo será feito, sem dúvida, sem erro e sem demora.

Uma das principais características da herdeira do Reino da Terra é o fato de amar o que faz. Se ela trabalha muito, podem ter certeza de que só estará fazendo aquilo que ama, aquilo no que acredita. E esta é a razão de tanto esforço e não as possíveis recompensas que ela poderá receber depois.

A segunda-feira é o dia da semana regido pela Lua, um dia misterioso para nos dedicarmos às atividades mágicas e espirituais. Com a presença da Princesa de Ouros por aqui, recomendo que todo e qualquer esforço, movimento ou trabalho que seja feito contenha uma dose de amor e dedicação. Este será o ingrediente mágico capaz de trazer realização pessoal e resultados concretos e prósperos.

Que a segunda seja de dedicação!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: