4 de Paus

terça-feira, 3 de novembro de 2020

Bom dia! :-)

Chegamos em um ponto bem interessante de 2020... Alguém pode me perguntar: que exagero todo é este? Estamos falando de um simples 4 de Paus! Pois é... O que ninguém sabe é que este é o primeiro 4 de Paus do ano! O que tem MUITO significado!

Quando chegamos no penúltimo mês do ano e uma carta aparece pela primeira vez é sinal de que tivemos uma ausência significativa desta energia até aqui, ou seja, praticamente durante todo o ano. Então, vamos para o questionamento seguinte: se passamos a maior parte do ano sem esta energia de transformação, sem mudanças de ciclo e, portanto, estagnados, o que será que pode acontecer a partir de agora que seja tão significativo assim?

Apesar de, no nosso calendário oficial, ontem ter sido dia de finados, no "calendário da natureza" a partir do dia 31/10 o verão começou a se instalar, lentamente, para que em 22 de dezembro chegue ao seu ápice! Portanto, estamos em um processo de mudança de ciclo, estamos ficando mais quentes e mais vivos.

A terça-feira é o dia da semana regido por Marte, um dia de decisões e embates. Com a presença do 4 de Paus por aqui, pode ser que uma tomada de decisão faça com que um ciclo se encerre para que outro comece. O fundamental é encerrar o ciclo anterior da forma mais completa e bem feita, para que não haja uma âncora no pé, nos prendendo ao passado e nos impedindo de seguir em frente para alcançar os melhores resultados no novo ciclo.

Que a terça seja de renovação!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: