Princesa de Espadas

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

 Bom dia! :-)

Continuamos em Espadas, mas agora com uma energia bem mais amena... Se o 7 de Espadas que saiu ontem fala de intrigas e tudo aquilo que é falado por debaixo dos panos, a Princesa de Espadas é a expressão do que se pensa através da palavra explícita, manifestada.

Alguma notícia importante pode chegar hoje, alguma informação pode ser solicitada. Também podemos pensar em uma conversa longa e significativa ou, ainda, uma negociação que fará toda a diferença na nossa vida.

A Princesa de Espadas é a própria palavra, escrita ou falada, é a própria mensagem que chega para trazer movimento. Ela vem como os ventos, ela é o ar em aceleração que gera mudança em tudo em volta.

Levando-se em conta que a segunda-feira é regida pela Lua, um dia de magia e espiritualidade, devemos considerar também as notícias que vêm "do outro lado". Isto inclui recados da espiritualidade, que podem vir em sonhos, intuição, canalização, incorporação, como resposta de uma oração. Hoje, sem dúvida, é um dia muito propício para se ficar "de orelha em pé" porque nossos amigos invisíveis podem se manifestar de alguma forma especial.

Um outro detalhe importante: hoje é dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças. Pode ser a própria virgem negra nos protegendo e guiando ou mesmo os erês dando conselhos em relação a resoluções da vida. E já que a Princesa de Espadas é a palavra, é bom lembrar que oração nunca é demais! Recomendo!

Que a segunda seja de boas notícias!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: