Ás de Paus

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Bom dia! :-)

Inicio o dia agradecendo profundamente: ok, não mudamos de ciclo, mas pelo menos mudamos radicalmente de energia! Saímos do mental, racional, das palavras e pensamentos exagerados, e ganhamos um tanto de energia vital e impulso para realizar coisas novas.

Não sei vocês, mas euzinha estava bem precisando de energia extra! Desde sábado, eu estava muito desanimada, um cansaço meio crônico e sem motivo. Esta injeção de força e determinação veio na hora certa!

O Ás de Paus, como todos os Ases, representa o começo, o início de algo, de um processo, um projeto. É a semente de alguma coisa que tem tudo para se desenvolver, levando-se em conta todo o potencial de vida nela contido.

Este Arcano também pode representar a coragem, a intuição, a criatividade e a paixão. Sim, a forma fálica deste Arcano tem a ver com toda a intensidade do desejo (se é que vocês me entendem...rs)

Hoje, terça-feira, dia da semana regido por Marte, o Ás de Paus ganha intensidade por ter a sua energia tão semelhante à energia marciana. Por isto, o primeiro conselho é: cuidado com atitudes e decisões precipitadas. O segundo conselho é: por favor, não arrume briga! Fora isso, apaixone-se à vontade...

Que a terça seja intensa!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: