3 de Paus

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Bom dia! :-)

Depois de um final de semana super concreto, com regência de dois Arcanos do naipe de Ouros/elemento terra, começamos a segunda-feira com uma energia diferente, mais ativa e entusiasmada, contando com a colaboração do elemento fogo.

O 3 de Paus é o Arcano que fala das oportunidades... quando ele aparece, somos alertados e orientados a ter um olhar mais atento a tudo em volta. Às vezes existe uma possibilidade ótima e muito próxima, que não conseguimos perceber e, se não percebemos, é como se ela deixasse de existir simplesmente!

Particularmente, achei muito interessante o aparecimento deste Arcano. Desde ontem, no final da tarde, surgiu um assunto por aqui... uma possibilidade de realizar um sonho antigo. O sonho é tão antigo que já virou meio que lenda, quando eu falo nele não levo muito a sério, apenas me divirto com a possibilidade. Só que ontem eu tomei uma atitude diferente e agi como um 2 de Paus (aquele que planeja, que busca informações e caminhos para a realização). Não pude deixar de sorrir quando vi o 3 de Paus por aqui hoje.

Sempre que nos vemos diante deste Arcano, o primeiro conselho é para prestar atenção e o segundo, logo em seguida, é para ter coragem de se lançar quando a oportunidade surgir. Como a segunda-feira é regida pela Lua, dia de magia e espiritualidade, creio que um movimento mágico possa ser tanto o estímulo para o 3 de Paus se manifestar quanto o próprio 3 de Paus. Ou seja, ou se cria magia para que venha a oportunidade ou se faz da magia a própria oportunidade.

Que a segunda traga novidades!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: