6 de Copas

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Bom dia! :-)

Ufa... A quinta-feira foi quente? Em todos os sentidos, bons e ruins? Então agora respira, porque a sexta-feira será verdadeiramente amorosa. Amém, nós todos! 

Depois de acordar com o aspecto paixão do Diabo e ter que encarar os efeitos maldosos e manipuladores dele no decorrer da tarde de quinta-feira, creio que estou aqui, como costumo dizer, com minha mãozinha levantada assumindo parte da responsabilidade pela presença de uma carta tão doce quanto o 6 de Copas por aqui.

Este Arcano, além de falar de alegria e leveza, possui um significado repleto de referências à infância! Ele facilita uma viagem no tempo para momentos em que a vida parecia ser feita só de brincadeiras. Sempre que ele aparece ficamos mais nostálgicos e suspiramos com mais frequência.

Como a sexta-feira é o dia da semana regido por Vênus, ou seja, já é o dia da semana mais sensível e amoroso, a energia do 6 de Copas pode ter um tom mais romântico do que o normal. Ele pode sinalizar momentos em que um casal relembra o começo do relacionamento, pode ser aquela vontade de brincar que torna o namoro mais leve e divertido.

Minha dica especial para o dia de hoje é levar tudo de uma forma mais tranquila, buscar o riso e a diversão. O ser humano é um animal que depois que vira adulto para de brincar, talvez isto explique todos os problemas psicológicos e emocionais que ele tem em relação aos outros animais.

Que a sexta seja leve!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: