4 de Copas

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Bom dia! :-)

Aquela pausa para respirar e aquietar o coração... Depois de tantas dúvidas que vieram ontem, com o 8 de Espadas, hoje temos um lago de águas muito tranquilas, que só vão se movimentar se assim desejarmos. Muitas pessoas implicam com o 4 de Copas, provavelmente uma reatividade em função de não ter mais a festa e a celebração do 3 de Copas. Mas eu gosto sempre de lembrar que ninguém consegue viver o tempo todo em festa, comendo e bebendo sem parar, ouvindo música alta e interagindo com muitas pessoas. Chega uma hora em que precisamos de silêncio, quietude e introspecção. Este é o momento do 4 de Copas.

Gosto sempre de lembrar um 4 de Copas bem específico, que é o 4 de Copas do tarot mitológico. Ele mostra as duas irmãs de Psiquê envenenando sua mente e seu coração contra seu marido Eros e tudo isso por pura inveja! Portanto, um bom conselho sempre é: se for para seguir um caminho, siga o do seu próprio coração... Melhor errar o seu próprio erro, do que o erro dos outros.

Hoje é sexta-feira, dia da semana regido por Vênus. A presença do 4 de Copas pode se configurar em uma orientação bem clara para refletir sobre suas relações, a sua forma de amar, inclusive a si mesma! O 4 de Copas é o momento de pausa depois da festa, para analisar o que realmente tem valor, o que se gosta e o que se quer. Nem sempre estas informações estão tão claras, acreditem!

Que a sexta seja reflexiva!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: