7 de Paus

sábado, 24 de outubro de 2020

 Bom dia! :-)

Vamos puxar a conta dos últimos dias? Estamos num ciclo de Louco/Temperança, o que, em termos práticos (já testado por aqui), significa "coisas inesperadas acontecendo e exigindo paciência" ou "coisas que você imagina que vai precisar de um caminhão de paciência e no final é surpreendentemente fácil". Ontem, vivi essas duas experiências! Hoje, damos o primeiro passo dentro deste ciclo, agora com a influência do 7 de Paus, uma carta que sempre parece mais desafiadora do que realmente é, mas, em função do tom do ciclo, recomendo cautela e observação.

Pois bem, o 7 de Paus, tradicionalmente, é um Arcano que fala dos desafios que vêm na medida exata da nossa capacidade de resolvê-los, porém, eles exigem sempre um tanto de coragem, uma pitada de ousadia, para se lançar nesta resolução. O conselho embutido na carta é: coragem é aquilo que vem do coração, perceba o que sua própria essência te diz. Você é capaz de muito mais do que imagina, não se permita limitar, com pensamentos de insegurança e medo.

Eu diria que sempre que este Arcano aparece temos a oportunidade de testar nosso valor, nossos talentos e habilidades, e com isso ganhamos autoconfiança. O desafio é bom!

Que o sábado seja movido pela coragem que vem do coração!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: