2 de Ouros

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Bom dia! :-)

Depois da Torre assustadora de ontem, hoje temos o 2 de Ouros para dar uma suavizada nos efeitos do regente do ciclo, já que ele fala de virada, mudança de postura, mudança de comportamento.

Então, pensem comigo, se ontem tivemos a desconstrução de algo, hoje já estamos tomando um novo rumo... já estamos tendo um novo comportamento. Isto é ótimo! Trata-se de uma incrível capacidade de se adaptar a novas situações. Aliás, cá pra nós, talvez esta seja a maior qualidade do ser humano: a sua impressionante capacidade de adaptação. Por isso estamos ainda por aqui.

O que pede o 2 de Ouros? Pés no chão e senso prático para mudar a forma de lidar com determinada situação. Por aqui, eu já sei exatamente do que se trata! Praticamente um clássico do ambiente de trabalho que todos conhecem chamado "gente falsa que adora sabotar o trabalho alheio". Em tempos passados, eu ficaria furiosa, com dor de cabeça, teria uma crise de ansiedade, precisaria tomar valeriana. Hoje, eu olho com aquela serenidade de quem já entendeu que existem pessoas que mal se suportam e acabam por jogar em cima dos outros a sua própria amargura e frustração com a vida. São pessoas infelizes que querem companhia na sua infelicidade. Pois bem, eu passo... Abraço o 2 de Ouros e mudo minha postura, meu comportamento.

E você? De que maneira você vai mudar de comportamento e postura para desviar de gente destrutiva (aspecto negativo da Torre)? Mexe o corpinho, renova os pensamentos, coloca o coração tranquilo e respira. Respira fundo! Porque o mundo é de acordo com a forma que escolhemos viver. Cada um faz suas escolhas e vive seu mundo muito particular.

Que a quarta seja de mudança!

A imagem veio daqui


 

Nenhum comentário: