4 de Paus

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Bom dia! :-)

Se ontem planejamos, hoje nos preparamos para uma mudança de ciclo e, principalmente, tomamos o cuidado para não deixar pendências no ciclo anterior servindo de âncora nos nossos pés. Porque queremos voar, certo? ;-)

Mas antes de falar mais sobre o Arcano do dia, gostaria de contar para vocês uma curiosidade: imaginem que o 4 de Paus saiu, até agora, nove vezes no Via Tarot, em 2017. Fiquei aqui me perguntando quais foram estes tantos ciclos que finalizamos e iniciamos e eu, sinceramente, não consegui resposta.

Se alguém me pedisse uma síntese do ano, eu diria algo mais ou menos assim: normal... tranquilo, com alguns pequenos percalços e com vitórias significativas até o final de julho. A partir daí tudo ficou bem estranho, incluindo o desencarne de umas 10 pessoas (entre amigos muito próximos e queridos, familiares de amigos, avó do namorado, amigo do filho e algumas pessoas conhecidas) em pouco mais de dois meses. Bem, é fato que tivemos que lidar com muitos finais de ciclos e inícios de novos ciclos, mas não é bem esta a energia que o 4 de Paus costuma apresentar.

Hoje, com esta energia sempre positiva do 4 de Paus, temos a oportunidade de refletir sobre nosso próprio poder e nossa capacidade de alcançar o poder, e se formos espertinhos conseguiremos compreender que a vida é feita de ciclos e devemos celebrar cada um deles. O 4 de Paus em conjunto com o Grande Benéfico Júpiter também pode dar origem a grandes parcerias, uniões, celebrações.

Minha dica: vamos encerrar pendências, até porque final de ano está chegando... É uma época boa para finalizar, encerrar, concluir. Vamos?

Ótima quinta para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: