3 de Paus

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Bom dia! :-)

Como vocês podem notar, a partir da chegada da Estrela, o clima ficou mais leve e animado. Se ontem o 6 de Copas trouxe aquela nostalgia suave (aquela que traz um sorriso junto... por aqui foi bem assim! Momentos poéticos compartilhados com o filhote), hoje o 3 de Paus já anuncia que grandes oportunidades surgirão e devem ser aproveitadas.

O 3 de Paus sempre dá um toque de ousadia, seja pelo entusiasmado que emana, seja porque as tais oportunidades costumam estar relacionadas a atividades totalmente novas. Por conta disso, uma das interpretações mais tradicionais desta carta fala de "sorte de principiante", aquela sorte que visita as pessoas quando elas fazem algo pela primeira vez na vida.

Outro detalhe que vale a pena ser mencionado é que o número três sempre está associado à criatividade e à comunicação. Portanto, hoje também pode ser um dia positivo para  ter grandes ideias e divulgá-las. Recomendo!

Não se esqueçam também que hoje é sexta-feira de Vênus (uhu! rs) E pra quem teve uma semana punk que nem eu, como muito (muito, muito, muuuuito trabalho), muito sono, muito cansaço, etc... etc... O 3 de Paus pode ser uma dica interessante de lazer: fazer algo novo, totalmente diferente, inesperado e criativo. Para os eternos românticos é bom avisar que o 3 de Paus pode falar da oportunidade de conhecer alguém especial, a chance de rolar um encontro com alguém já conhecido mas sob um olhar totalmente novo.

A mistura do 3 de Paus com Vênus, na minha opinião pelo menos, é climão de paquera no ar, não tenho dúvida! Então, vocês criaturas solteiras, sem namorado, free... estão esperando o que? Se joguem! ;-)

Que a sexta seja perfeita!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: