Príncipe de Ouros

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Bom dia! :-)

Iniciamos a semana mantendo o naipe de Ouros em destaque. E o curioso é que em um dia de temas tão sutis e espiritualizados, como a segunda-feira de regência lunar, temos por aqui o Príncipe de Ouros e seu pragmatismo, sua perseverança e incrível capacidade prática de alcançar seus objetivos.

Eu estou precisando bastante desta energia para concluir a fase final de organização do curso Via Tarot e partir para as filmagens (não vejo a hora de ver isto, concretamente!) Esta semana ainda temos um feriado e feriado, pra mim, quer dizer "tempo que nem é de trabalho e nem é de descanso, é tempo de fazer coisas totalmente novas que não consigo fazer no período de trabalho e nem no período de descanso".

Quando misturamos a energia prática do Príncipe de Ouros com todo o aprofundamento espiritual e mágico da Lua, temos como resultado uma forma pragmática de lidar com os temas sutis. Para quem não entende como isso pode acontecer, dou exemplos: uma forma pragmática de exercer a espiritualidade é tempo empatia, se colocando no lugar das pessoas antes de julgá-las... Uma forma pragmática de trabalhar a magia é cozinhar com intenção, preparar o alimento colocando em cada movimento um foco de realização pra sua vida.

As pessoas costumam separar a vida em dois caminhos: um prático e material e outro subjetivo e espiritual, mas a coisa não é bem assim... No final é tudo junto & misturado, de uma forma bem complexa!

Pois bem, esta semana já temos mais variedade de naipes: 2 de Ouros, 1 de Paus e 1 de Copas e de resto são 3 Arcanos Maiores. Uma semana tranquilinha e sem repetições...rs Que assim seja!

Ótima segunda para todos nós!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: