A Imperatriz

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Bom dia! :-)

Como eu avisei na segunda-feira, cá está o Arcano Maior repetido da semana passada. A Imperatriz é presença sempre bem-vinda e desta vez precisamos observar com muita atenção o que não fizemos, dentro da energia da Imperatriz, na semana passada, que precisamos tentar de novo nesta semana?

A Imperatriz é uma super mulher, pelo menos assim eu a considero. Boa mãe, boa filha, boa esposa, boa amante, boa amiga, boa profissional, mulher criativa, realizadora, comunicativa... Então, toda vez que ela aparece, temos uma energia especialmente boa para as mulheres (apesar de que os homens também podem usufruir de suas qualidades), que faz com que tudo fique mais vivo, mais alegre e colorido.

Em uma quarta-feira, dia em que Mercúrio é o regente, a ideia é pegar toda esta energia da Imperatriz e usar na forma de se comunicar... Ou exatamente o contrário: através de uma boa comunicação vamos conseguir realizar os feitos da Imperatriz.

Um fato curioso é que a Imperatriz, por si só, já é um Arcano que fala de comunicação. Portanto, hoje, tudo que envolve fala, escrita ou outras expressões ganha energia extra. O dia é especial para uma boa conversa, uma boa negociação, mas também podemos pensar em qualquer manifestação artística, em que unimos a criatividade e o talento da Imperatriz com a capacidade de expressão de Mercúrio.

Um bom questionamento é: o que eu ainda não criei? Qual projeto que eu ainda não dei à luz? O que está faltando fazer, manifestar neste mundo?

Que a quarta seja criativa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: