A Estrela

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Bom dia! :-)

Novamente, temos por aqui um Arcano que vem aparecendo com frequência nos últimos tempos, para ser exata, apareceu três vezes nos últimos (hohoho) 17 dias. Bom, muito bom!

Ter a energia da Estrela por perto é sempre muito bom! Ela é leve, bela, inspirada e traz sorte. Ela é aquele resultado totalmente fora da lógica e da razão, mas que faz todo o sentido do mundo! Talvez por isso, deixei para resolver uma certa pendência hoje, propositalmente, para ver se conto com a sorte e com os astros a meu favor. ;-)

Hoje é quarta-feira, dia de Mercúrio, dia de comunicação. E temos mil e uma possibilidades interessantes para misturar essas energias, tanto do regente planetário quanto do Arcano.

A primeira coisa que me vêm à mente é que uma resposta esperada pode ser positiva por uma questão de sorte, de bênção. Outra coisa que pode acontecer é um diálogo em que ficamos sabendo de algumas coisas que se encaixam com outras informações e resolvem um problema ou dúvida.

A Estrela também pode ser o toque de leveza e graça de um encontro de amigos (que vão ao cinema hoje ver a Liga da Justiça... yeah! rs) Para quem vai viajar hoje, fico aqui me perguntando, qual será a manifestação "os sonhos" que poderá acontecer?

A Estrela nos faz lembra do que há de melhor em nós, nossa essência divina, nossa Criança Interior,  pureza, o olhar curioso, a capacidade de confiar e se entregar. Que ela nos abençoe e guie durante toda esta quarta-feira!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: