2 de Copas

sábado, 18 de novembro de 2017

Bom dia! :-)

Um pouquinho de energia bem suave e tranquila chega em boa hora. Para quem não sabe, eu, carioca, vim para o Sul de Minas há quase 25 anos, morar numa cidade com a qual toda família tem profundo vínculo e boa parte dela mora aqui também. Esta cidade, atualmente, está com uns 50 mil habitantes... Cidade pequena, tranquila... Pois bem, era assim! Nos últimas tempos estamos tendo que lidar com escândalos políticos de corrupção e, desde agosto, uma onda de suicídios, no mínimo, bizarra.

Como costumo dizer sempre, tem alguma coisa muito estranha acontecendo... E no meu receituário está escrito: vigilância dos sentidos (ou seja, vigiar o que se pensa, sente, fala, faz), auto nutrição de energia positivas (filmes e séries positivos, leves, engraçados... música, livros, companhias que sejam positivos também), atividade física, boas relações de amizade... Quanto mais nos cercamos de energias saudáveis, mais vibramos, emanamos e multiplicamos energias saudáveis.

O 2 de Copas é um tipo de remedinho muito bom para lidar com um período desafiador desses... Esta energia de harmonia, que envolve principalmente parcerias, é um verdadeiro bálsamo! Como é bom sentir este aconchego que o 2 de Copas emana! Nós agradecemos muito!

Em termos práticos, hoje é dia de se reunir com pessoas que são importantes em nossas vidas (aqui vai rolar!), de namorar, de colocar em prática projetos feitos com o coração, especialmente se eles forem desenvolvidos em parceria com pessoas queridas.

Irradie para o mundo o amor que existe em você... Compreenda que o que você sente, pensa e fala é o que você oferece para as pessoas e como você se alimenta. É muito importante ter esta consciência! 

Que o sábado seja profundamente harmonioso!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: