Príncipe de Espadas

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Bom dia! :-)

Começo avisando que teremos uma semana inteira de ciclo Julgamento/Julgamento e uma semana em que todos os naipes aparecem, mas prevalece o naipe de Espadas. Também teremos uma carta (de Espadas) repetindo, creio que é bem esperado este número maior do naipe do Ar, levando-se em conta esta forte regência de Julgamento.

O Príncipe de Espadas é o mensageiro! Ele atua de maneira significativa no pensamento, na comunicação, na clareza mental e na lógica. Hoje é um ótimo dia para os estudos e as pesquisas, para conversas e negociações, é bom abrir bem olhos e ouvidos para compreender a informação que o Príncipe de Espadas nos traz.

Se a segunda-feira é regida pela Lua, os temas espiritualidade e magia podem ser vivenciados através da palavra que tem poder, dos estudos e orações faladas, da percepção clara de intuições e dos sonhos.

A dica especial de hoje é manter em equilíbrio a razão e a fé, a mente e o espírito. Não é possível explicar racionalmente a magia ou o contato com a espiritualidade, da mesma forma que não existem palavras capazes de explicar o transcendente. Mas é possível usar a mente junto com o coração para atingir os níveis mais elevados da espiritualidade.

Ótima segunda-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: