8 de Paus

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Bom dia! :-)

Ainda em ciclo de Mago, temos hoje a regência do 8 de Paus nos oferecendo todos os sinais e sincronicidades necessários para que possamos, digamos assim, resolver pendências "magicamente". Afinal, fazer magia pode ser algo simples... E inclui a capacidade de se conectar com os movimentos invisíveis e desta forma perceber o melhor momento para agir.

O 8 de Paus pode ser considerado uma carta com bom conteúdo mágico, porque a sincronicidade sempre parece algo transcendental. Dizem algumas culturas xamânicas, que quando nossa vida fica recheada de sincronicidade é sinal de que estamos conectados com o caminho que deveríamos mesmo seguir. 

Posso lembrar de momentos profundamente espirituais e repletos de magia e, ainda assim, simples. O exemplo que eu cito com frequência, foi a vez em que eu estava deitada no sofá, conversando com minha mãe, estava falando sobre coisas profundas, insights e concluí com uma frase que dizia algo mais ou menos assim: "eu não sei ao certo o que a vida está querendo dizer pra mim, mas acho que é isto". Quando eu acabei de falar isso, bateu uma brisa no ambiente e eu fiquei coberta de pétalas de flor cor de rosa. Contando assim, parece um milagre, né? Mas havia do lado do sofá uma planta pendurada que estava toda florida e algumas das pétalas já estava soltas... Com o vento, elas caíram em cima de mim. Portanto, a magia foi a sincronicidade de bater uma brisa exatamente no momento em que falei aquela frase de impacto. Este é um excelente exemplo de sinal do 8 de Paus.

Segunda-feira já é um dia em que a magia está presente, junto com a espiritualidade, por conta da regência lunar. Não posso pensar em outra interpretação que não envolva fatos fora do convencional, fora do tradicional, fora de tudo aquilo que já é esperado. Hoje, provavelmente, se nos abrirmos para este lado mais sutil da vida, teremos como respostas belas sincronicidades e resoluções de questionamentos. Gosto de dias assim....

Que a segunda flua de acordo com as sincronicidades mais lindas!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: