Ás de Espadas

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Bom dia! :-)

Fiquei apaixonada por esta imagem! Quase posso sentir o vento batendo no rosto e a sensação de poder flutuar! E eu vejo este Ás de Espadas com este frescor, trazendo uma leveza para a nossa sexta-feira.

Por alguma razão que não saberia explicar, vejo este Ás de Espadas mais libertador do que racional. Olho pra ele e vejo a espada que aponta o caminho e não a lâmina que fere na guerra. Este Ás de Espadas parece um bailarino rodopiante no ar e não um aristocrata expressando poder.

Este Ás de Espadas promete, ah, promete! Sinto isso no ar...

Mas é claro que ele também vai tomar decisões, vai falar, vai ensinar mas ele fará tudo isso mergulhado nas águas cristalinas de Vênus, regente da sexta-feira.

A dica especial de hoje é ousada! rs E começa assim: procure um lugar bem alto, pode ser um prédio ou uma montanha. Vá até lá e chame o vento. Como se faz isso? Sentindo! Sentindo o vento tocar seu rosto mesmo antes que a primeira brisa se anuncie. O vento gosta de dançar, então ele costuma se aproximar quando encontra um par... Quando encontra alguém que o chame porque não tem medo da palavra, nem da rapidez e nem da capacidade de entender a mecânica de tudo e ao mesmo tempo se lançar num sonho.

Sua missão é dançar com o vento e ouvir os seus segredos.

Que a sexta seja livre, fresca e fluida.

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: